EU SÓ PEÇO A DEUS



Eu só peço a Deus.
Fábio Ribeiro de Souza
Eu só peço a Deus:
Que não me tire à fé;
Que não me permita viver na solidão;
Que eu seja forte o bastante perante as injustiças que me venha de encontro;
 Que ao amadurecer olhe para o meu passado e possa ver um belo caminho dentro das regras e das minhas escolhas;
 Que com o tempo eu não mate o meu tempo;
Que meu tempo seja usado a meu favor;
Que meus planos loucos sejam prováveis e capazes de serem realizados a tempo da morte chegar.

Eu só peço a Deus:
Que eu não deixe de lado aqueles que caminham comigo;
Que na velhice possa olhar para os lados e ver meus familiares e amigos;
 Que me permita amar ao próximo como a mi mesmo.
Que me permita ver no outro a minha semelhança e perante as injustiças caminharmos juntos de pé e nunca de joelho.

Eu só peço a Deus:
Que me permita ver um mundo melhor onde a fome e a guerra não sejam causados por aqueles que deveriam proteger;
Que eu não precise escolher entre o sonho e a sobrevivência;
Que todo o sofrimento seja alimento da coragem perante as atitudes do mal para que não influencie as pessoas boas.  

Eu só peço a Deus:
Que sejamos capazes de construir uma sociedade melhor para mim e para o outro;
Que o sistema capitalista não nos permita esquecer o outro;
Que a esperança não se perca em nos, para que façamos deste um mundo idealizado para nos e nossos filhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monopólio, oligopólio, trustes e cartéis.

PRINCIPAL POTÊNCIA MILITAR DO MUNDO E SUAS INTERVENÇÕES MILITARES, A PARTIR DE 1990.